Datacom
21/12/2021
DM-SV01 conquista certificação Microsoft Windows Server

No dia 30/11/2021 o servidor OCP DATACOM, o DM-SV01, foi aprovado e recebeu o certificado oficial para o Windows Server 2016 e Windows Server 2019, como pode ser visto nas imagens abaixo.

O selo “Certified for Windows Server” demonstra que um sistema de servidor atende aos mais altos padrões técnicos da Microsoft em termos de segurança, confiabilidade e capacidade de gerenciamento. Ou seja, juntamente com outros componentes de hardware e drivers certificados, o DM-SV01 oferece suporte a funções, recursos e interfaces para cargas de trabalho em nuvem, corporativas, bem como aplicativos essenciais para os mais variados negócios.

Segundo Carlos Costa, Gerente de TI responsável pela condução da certificação "Ter o primeiro servidor certificado significa para a Datacom estar em nível de competitividade frente aos maiores nomes de desenvolvimento de hardwares do mundo."

Para maiores detalhes, as informações do hardware certificado ficam disponíveis no Catálogo do Windows Server onde é oferecido tudo que é necessário saber para tomar decisões sobre a compatibilidade do produto.

Vale ressaltar ainda que a Datacom está trabalhando, já no estágio final, para alcançar também a certificação Windows Server 2022.

Caso não esteja familiarizado com o produto e queira conhecer um pouco mais sobre os recursos e aplicações do DM-SV01, leia também o artigo “Servidores OCP: Alta performance, código aberto e modularidade para seu Datacenter”, disponível no blog.

Para dúvidas e solicitação de proposta, entre em contato com a equipe comercial da Datacom. Estamos à disposição para lhe auxiliar na escolha do produto mais adequado à sua necessidade.

Para ficar informado sobre nossas novidades, inscreva-se também no nosso canal do YouTube e marque o recebimento de notificações.

TAGS