Datacom
26/05/2018
Roteador amplia sua capacidade

O sucesso em seu lançamento exigiu que o novo roteador DM2500 apresentasse uma versão ainda mais robusta por conta das especificidades das redes e dos projetos metro ethernet. E um dos principais destaques do novo firmware é suporte à funcionalidade IPsec para criação de VPNs seguras com criptografia para que o produto seja utilizado em aplicações sensíveis a segurança que exigem que o tráfego de dados seja criptografado.

Outro quesito integrado é a funcionalidade de telemetria TWAMP, com suporte aos modos Controller e Responder, o que permite o monitoramento de indicadores de qualidade da conexão como jitter, delay e perda de pacotes.

A linha de roteadores é composta por dois modelos, um contendo quatro interfaces GE elétricas e outro com oito interfaces GE, sendo seis elétricas e duas interfaces GE combo, que podem ser utilizadas como elétricas ou óticas em conectores SFP. Além disto, os roteadores são equipados com processador de alta capacidade contendo funcionalidades de aceleração do encaminhamento de pacotes feita em hardware, gerando o alto desempenho necessário para atender aos serviços de VPN de acordo com as necessidades do mercado.

Em termos de software, a linha DM2500 possui conjunto completo de funcionalidades de roteamento, seja estático, GRE ou baseado em OSPF e BGP, serviços DHCP, NAT, LLDP e funcionalidades avançadas de QoS para implantação de serviços com garantias de banda e qualidade para atendimento triple-play.

Através de um grupo completo de funcionalidades, hardware robusto e preço muito competitivo, a linha de roteadores DM2500 complementa a oferta de soluções da DATACOM, proporcionando ainda mais competitividade aos negócios de seus clientes.

TAGS